segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sempre fui fechada quando o assunto era sentimento, para mim estava para nascer o homem que um dia me faria sequer gostar de verdade. Num certo momento decidi que o meu foco nunca seria garotos, mas sim estudo e carreira dali para frente. Pedi a Deus que fizesse na minha vida a sua vontade, mesmo que para mim o desejo fosse de que não pusesse em meu caminho alguém que pudesse me interessar. Pois bem, eis que através de uma simples ligação surge o mais "impossível e indesejado", desde a primeira conversa foi como se algo dentro de mim já estivesse sendo mudado.. Trocamos mensagens, letras de músicas e etc, sem nunca ter-nos visto. Nos conhecemos, e a partir o primeiro encontro o sentimento que estava nascendo de bonito entre nó começou a acender mais e mais, nos aproximamos, nos apaixonamos e hoje estamos juntos, e a cada dia que passa ele me conquista mais e sei que é reciproco. Como um belo presente ele surgiu e como belo presente ele permanecerá em minha vida. Que seja sempre feita a vontade de Deus sobre nós meu eterno príncipe.

Nenhum comentário: